Aqui acho difícil selecionar apenas algumas fotos, já que em todos os cantos há coisas maravilhosas para se fotografar. O melhor é vê-lo com seus próprios olhos.
O parque situa-se ao norte da costa de Santa Marta e possui três entradas. Não se pode atravessar o parque caminhando, já que para ver o máximo possível, deve-se entrar nas três entradas. Há um tour por entrada, devendo-se pagar as três entradas. Não há um pacote, elas devem ser pagas de forma independente.
MAS FOTOS aquì!!
A entrada principal fica a cerca de 45 minutos de ônibus saindo de Santa Marta. O preço não é barato. Há dois tipos de ingressos, sendo que para pessoas locais é mais barato. Bem perto da entrada há um guichê de informações, onde pode-se fazer perguntas e requisitar um mapa do parque, com todas suas trilhas e atrações. Há um ônibus que faz viagens de ida e volta, percorrendo 5 quilometros parque a dentro, somente circula cheio. Na ponto final do ônibus existem trilhas que só podem ser percorridas a pé ou a cavalo. Obs: A passagem de ônibus não está incluso na entrada ao parque, devendo ser paga na hora.
No parque há todos os tipos de estadia, desde hotéis de luxo até redes alugaveis. As opções de alimentação também seguem esse padrão. Entretanto só há um mercado, onde pode-se comprar alimentos ou produtos de higiene pessoal.
As trilhas através do parque são deslumbrantes. É necessário dois ou três dias para poder vê-lo completamente. Somente uma trilha é cheia de turistas, as outras eram desertas. Pode-se alugar um cavalo, caso você queira. Nas trilhas desertas encontramos dois tipos de macacos, um deles se aproximou e nos deixou fotografar.
No hay comentarios.:
Publicar un comentario